UX DESIGN – ENTREGÁVEIS
×
UX DESIGN – ENTREGÁVEIS
UX DESIGN – ENTREGÁVEIS
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
UX DESIGN – ENTREGÁVEIS
IDENTIFICAÇÃO DOS PROBLEMAS NA EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES E USUÁRIOS
DESCRIÇÃO ENTREGÁVEIS / PRODUTOS VALOR (R$)
Entendimento do negócio (imersão)
22.1 INVENTÁRIO DE CONTEÚDO 4.000
22.2 MAPA DO SITE 6.000
22.3 RELATÓRIO DE ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA 20.000
22.4 LEVANTAMENTO E ANÁLISE DAS INFORMAÇÕES E DAS
FUNCIONALIDADES NECESSÁRIAS NO PROJETO 24.000
22.5 IDENTIFICAÇÃO DO FLUXO PRINCIPAL E DOS FLUXOS
AUXILIARES DOS PROCESSOS DE NEGÓCIO 30.000
Pesquisa do usuário
22.6 IDENTIFICAÇÃO DAS PERSONAS 10.000
22.7 DESCRITIVO COM O LEVANTAMENTO DOS ASPECTOS
PESSOAIS, SOCIAIS E CULTURAIS (FRUSTRAÇÕES E EXPECTATIVAS) 4.000
Customer journey maps (mapa da experiência)
22.8 BAIXA COMPLEXIDADE (DE UM A CINCO ETAPAS) 6.000
22.9 MÉDIA COMPLEXIDADE (DE CINCO A 15 ETAPAS) 14.000
22.10 ALTA COMPLEXIDADE (ACIMA DE 15 ETAPAS) SOB CONSULTA
DIAGNÓSTICO – LEVANTAMENTO E VALIDAÇÃO DE HIPÓTESES DE SOLUÇÕES
Ideação
22.11 BRAINSTORMING 2.000
22.12 FLUXO DO USUÁRIO – COMPARADO AO CUSTOMER
JOURNEY MAP, O DIAGRAMA DO FLUXO DO USUÁRIO SÓ
CONSIDERA O QUE OCORRE COM O PRODUTO, IGNORANDO
FATORES EXTERNOS
10.000
Prototipação
22.13 PROTÓTIPOS DE BAIXA FIDELIDADE NÃO FUNCIONAL 6.000
22.14 PROTÓTIPOS DE BAIXA FIDELIDADE FUNCIONAL 9.000
22.15 PROTÓTIPOS DE ALTA FIDELIDADE NÃO FUNCIONAL 10.000
22.16 PROTÓTIPOS DE ALTA FIDELIDADE FUNCIONAL 30.000
APLICAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE RESULTADOS DA SOLUÇÃO
DESCRIÇÃO ENTREGÁVEIS (PRODUTOS) VALOR MÉDIO (R$)
Implementação
22.17 DEFINIÇÃO DE ALINHAMENTO E TIPOGRAFIA DAS
FUNCIONALIDADES DO SISTEMA/PORTAL 30.000
22.18 CRIAR E ORGANIZAR A ESTRUTURA DE ESTILOS (CSS) DOS
PROJETOS DE SOFTWARE 10.000
22.19 GARANTIR QUE A INTERFACE DO SISTEMA/PORTAL SEJA
TOTALMENTE RESPONSIVA 20.000
22.20 ADEQUAR PÁGINAS HTML AOS REQUISITOS DE
ACESSIBILIDADE (PADRÃO EMAG) 10.000
Avaliação
22.21 RELATÓRIO DE USABILIDADE CONTENDO: RESUMO (O QUE
FOI TESTADO, QUANDO E COMO, EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS
UTILIZADAS E QUEM FOI ENVOLVIDO), METODOLOGIA,
RESULTADOS E RECOMENDAÇÕES
SOB CONSULTA
Design de interface
22.22 WIREFRAME ESTÁTICO 6.000
22.23 FLUXOGRAMA / DIAGRAMA DE ATIVIDADE 10.000
22.24 MOCKUP VISUAL 8.000
22.25 MODELO CONCEITUAL 20.000
22.26 MOOD BOARD (PAINEL SEMÂNTICO) 6.000